Professor de Lago do Junco é preso suspeito do assassinato do adolescente de 15 anos
![]() |
Professor Adailson suspeito e a vítima Antônio Carlos |
O professor Adailson foi conduzido para prestar depoimento na delegacia de Lago da Pedra sobre o assassinato do adolescente Antônio Carlos, de 15 anos, morto a facadas e a pauladas no último dia 5. O depoimento não foi convincente e foi pedida a prisão do professor. Ainda segundo informações do repórter Mário Junior, “a visita do investigador, um policial civil de Lago da Pedra, concluiu que existem indícios que apontam o professor como o autor do bárbaro assassinato. Ele figura como principal suspeito. O delegado Dr. Marcelo Lopes, de Lago da Pedra, solicitou a prisão dele. O professor permanece preso em Lago da Pedra.”
Entenda o caso
O assassinato que vitimou Antônio Carlos, morador do povoado Cajazeiras, zona rural de Lago do Junco, ocorreu na última noite de Carnaval, na casa do Professor Adailson de Oliveira.
![]() |
Quintal da casa do professor Adailson, local onde aconteceu o assassinato |
De acordo com informações relatadas ao sargento Ruy, da PM de Lago do Junco, pelo professor Adailson de Oliveira, ele a vítima brincavam juntos no último dia de folia do carnaval na cidade. Durante a festa, os dois saíram para buscar uma bebida (Ice) na casa do professor, que fica próximo ao local. Ao chegar à residência, Adailson relata que foram surpreendidos por assaltantes. Os supostos criminosos estavam armado com faca e exigiu dinheiro e o aparelho celular. O professor disse que não tinha e o assaltante enfurecido feriu Antônio Carlos com um golpe na mão e matou o adolescente com várias facadas. Em desespero, o professor afirma que correu e conseguiu fugir do criminoso pulando o muro. Após o crime, o assassino (ou assassinos), fugiu sem deixar pistas.
Adailson Oliveira tem 32 anos, é casado, pai de dois filhos (não biológico), é professor bastantes conhecido em Lago do Junco. Ele ele se encontra preso em Lago da Pedra e vai ficar a disposição da justiça, até que o caso seja elucidado.
Já o jovem que tinha 15 anos, o Antônio Carlos Duarte, foi brutalmente assassinado com sinais de crueldade; pelas informações, foram 21 facadas, uma paulada na cabeça e dois cortes no pescoço, um de cada lado.
Um jovem com um futuro brilhante pela frente; deixa pais, irmãos e muitos amigos.
A família está sem entender, e quer que a justiça seja feita.
Essas são informações preliminares; não é possível afirmar que o professor seja o culpado pelo brutal assassinato.
As investigações da polícia avançam e o lamentável episódio deve ser esclarecidos nos próximos dias.
Com informações de Blog do Vilmar Ferreira; Repórter Mário Junior - Lago da Pedra
Blog do Castro.
Comentários
Postar um comentário