Homem é preso após matar companheira com tiro de espingarda no MA

Crime contra Jéssica Adriana Pereira Queiroz, de 30 anos, aconteceu na última sexta-feira (17) em Lagoa do Mato, na zona rural de Codó.


Homem mata companheira com tiro de espingarda no Maranhão
O lavrador Raimundo Nonato Sousa Filho, de 39 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (17) em Lagoa do Mato, na zona rural do município de Codó, a 290 km de São Luís, após matar a sua companheira Jéssica Adriana Pereira Queiroz, 30, com um tiro de espingarda.
Segundo a polícia, em depoimento Raimundo Nonato contou que a mulher tentou se suicidar duas vezes utilizando duas espingardas. Na primeira vez, ele disse que conseguiu tomar a arma, mas na segunda vez a arma teria disparado no peito dela, o que a levou a morte.
A polícia não acredita em nenhuma das versões contadas pelo suspeito e trata o caso como mais um feminicídio. As duas espingardas estão apreendidas na delegacia e outras provas estão sendo colhidas para fazerem parte do inquérito como, por exemplo, um boletim de ocorrência que foi registrado pela mãe da vítima que relata que o filho de Jéssica Adriana, um garoto de apenas 10 anos, viu o momento em que ocorreu o crime.
Jéssica Adriana Pereira Queiroz, de 30 anos, morreu após ser atingida com um tiro de espingarda. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Jéssica Adriana Pereira Queiroz, de 30 anos, morreu após ser atingida com um tiro de espingarda. — Foto: Reprodução/ TV Mirante
De acordo com o relato no boletim, Raimundo Nonato Sousa Filho teria disparado a espingarda na mulher, que também era lavradora, e depois a arrastou para a cima da cama, onde a polícia encontrou o corpo.

Feminicídio

O feminicídio é um crime considerado hediondo, onde são entendidos pelo poder legislativo como os que merecem maior reprovação por parte do Estado, e a pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão sem considerar as condições agravantes.



Blog do Castro

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA