ELEIÇÕES MUNICIPAIS PINHEIRO-MA:
TV BAND CANAL 11 E RÁDIO CULTURA FM 105,9 FORAM AS EMISSORAS SORTEADAS PARA SEREM GERADORAS DOS PROGRAMAS ELEITORAIS DE 2020

A justiça eleitoral reuniu na última quarta-feira (07), na sede do TRE de Pinheiro, os responsáveis de coligações, partidos e  imprensa para realizar o sorteio das emissoras geradoras dos programas eleitorais das eleições 2020. O resultado foi que a rádio geradora dos programas de segunda a sexta-feira, às 7h  e às 12h, será a Cultura FM, na frequência 105,9. Na TV, as propagandas serão geradas pela Band, canal 11, às 13h e às 20h.

As coligações presentes aproveitaram a oportunidade para tirarem dúvidas quanto ao início da propaganda eleitoral que será nesta sexta-feira (09). As mídias serão entregues em pendrive, nos formatos mp3 para rádio e mp4 para TV. As emissoras receberão esse material em dois turnos, pela manhã das 8h às 12h e à tarde das 14h às 17h. Sempre um dia antes da data de veiculação. O material da segunda-feira deve ser entregue até as 13h do sábado. 


O sorteio simples e rápido definiu a ordem do primeiro  programa eleitoral, que ficou assim: primeiro o Prós, seguido da coligação  'Pinheiro Unida pelo trabalho', finalizando com a coligação 'Força, verdade, transparência e coragem para lutar'. 


Os programas eleitorais de rádio e TV tiveram os minutos totais divididos para 4 coligações majoritárias, este ano houve mudança na propaganda eleitoral dos vereadores, que terão inserções com tempo total de 70 minutos diários em cada emissora de rádio e TV. O controle desse tempo é de responsabilidade dos partidos e das emissoras locais. O TRE de Pinheiro segue trabalhando para alinhar todos os detalhes até o dia da votação. 



BLOG DO CASTRO 🌐💻

Comentários


Iqoption.com

banner image
banner image

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM SAIU PARA PESCAR E FOI ENCONTRADO MORTO

SEGUNDO MAIS VOTADO, EDUARDO DA RALPNET ANUNCIA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIRO

PREFEITO ELEITO GILSON LIMA FALA DE NOVO PLANEJAMENTO DE GOVERNO, PARA PRESIDENTE SARNEY