ATENÇÃO MIRINZAL:JADILSON ESTÁ ENCERRANDO SEU MANDATO EM MEIO AO CAOS ADMINISTRATIVO E SUCATEAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA 
O período de transição administrativa municipal já iniciou, é o momento da gestão em exercício passar para a nova gestão as informações necessárias (cadastros, folha de pagamento, registros de gastos, registro de equipamentos, dentre outros) para que a nova gestão possa iniciar o seu mandato com tudo organizado, mas não é isso que está acontecendo na cidade de Mirinzal.
Derrotado nas eleições deste ano o atual prefeito de Mirinzal Jadilson Coelho se nega a cumprir com as regras da transição administrativa municipal. Dados das secretarias de saúde e educação, ambas possuem recursos próprios, estão sendo ocultados e a equipe de transição do prefeito eleito Amaury Almeida está impedida de realizar o seu trabalho, proibida de entrar nos prédios e realizar o levantamento do que está sendo entregue.
Políticos como Jadilson não tem compromisso com a população, sabendo de seu fracasso administrativo rejeitado por mais de 70% da população de Mirinzal, não teve coragem de concorrer a reeleição colocando Dayvison do Posto em seu lugar. Foi a primeira vez na história do município que um prefeito não se candidatou a reeleição.
Há relatos de mirinzalenses que têm flagrado funcionários do alto escalão administrativo levando bens dos prédios públicos, ar condicionados, Tvs, geladeiras, pneus de automóveis, motor de ônibus, são alguns dos itens que tem sumido, e como o prefeito se recusa a entregar o registro desses bens a nova administração não terá como estimar o prejuízo. O sucateamento está sendo realizado durante o dia sem vergonha ou medo das consequências.
Jadilson alega que só entregará as informações sob ordem judicial, o que demonstra total desrespeito com o bem público e levanta uma suspeita: O que Jadilson e sua equipe administrativa estão escondendo?
Não se sabe até agora o que foi feito com os recursos da educação no período da pandemia, não foram distribuídos kits escolares nem investido em meios para dar continuidade ao ensino. Assim como é um mistério o que aconteceu com os 3 milhões recebidos pelo município, através da secretaria da saúde para investimento no combate a covid-19. Talvez seja esse o medo de Jadilson, que seja descoberto o destino de todo esse dinheiro.
Acompanhe, algumas imagens e vídeo, que circulam na internet como denúncias de populares.
Blog do Castro🌏
Comentários
Postar um comentário