PREFEITO ENCURRALADO CRIA DECRETO EMERGENCIAL E INCLUI TRIBO INDÍGENA NO MUNICÍPIO DE SANTA HELENA-MA 

Ontem os moradores de Santa Helena, cidade alagada pelo Rio Turi que sofre quase que anualmente pelas enchentes, tiveram a surpresa de um decreto de nº 013/2022, no datado 08 de abril de 2022.

O decreto se lido na íntegra causa muita surpresa, a inundação ocorre todos os anos, mas ainda assim o Prefeito não se antecipou fazendo cotação de preços e pretende sem a menor prudência realizar compras sem licitação, demonstrando mais uma vez oportunismo político diante da situação de calamidade que se encontra a Cidade.

Os políticos do atraso de Santa Helena ainda pensam lidar com tolos inocentes que não sabem nada de gestão pública.

Outro caso curioso que causa surpresa é a assistência relatada no decreto a certa Comunidade Indígena. Eu que vós escrevo estou com mais de cinquenta anos, nascido e criado na cidade, nunca vi um índio morador da cidade, muito menos comunidade indígena, mas o decreto é claro, diz que a verba irá para eles então pergunto: seria uma Comunidade Indígena Fantasma?

Se houvesse uma gestão honrosa na Cidade, os moradores não passariam por essa situação constrangedora e humilhante de ter seus lares invadido pela água. Prefeito com Gestão para o povo não produz vídeo com falácias para ludibriar a população.

Zeca Fonseca 





BLOGDOCASTRO

Comentários