IPEC:ESTRATÉGIA DE BRANDÃO ACABA COM CHANCES DE TER APOIO DE EDIVALDO E SIMPLÍCIO NO 2° TURNO


A estratégia do atual governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) em desidratar os adversários Edivaldo Holanda Júnior e Simplício Araújo na pesquisa IPEC, divulgada pela TV Mirante, saiu pela culatra.

Com o intuito de desestimular os candidatos e seus eleitores para forçar o voto útil em São Luís, Brandao acabou foi afastando de vez a oportunidade de tê-los no segundo turno. Dificilmente os dois apoiarão o chefe do executivo estadual caso não estejam no segundo turno.

O próprio Edivaldo Holanda Júnior publicou uma nota dizendo que a pesquisa da Mirante tratou-se de fake news. Ele antecipou os números pouco antes da divulgação oficial. Edivaldo foi duro pela primeira vez até contra Flávio Dino.

Por sua vez, Simplício Araújo (Solidariedade) detonou Carlos Brandão e afirmou que aumentou o desespero na chapa do chefe do executivo estadual. Ele ainda detonou o fato de tentarem usar as obras do ex-governador Flávio Dino como se fossem deles. Segundo Araújo, a “transferência de voto” não existe mais. 

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA