JOVEM QUE FOI PRESO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM UNIVERSIDADE JÁ ESTÁ SOLTO EM SÃO PAULO
O estudante da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Gabriel Valareto, de 20 anos, foi indiciado pelas autoridades depois de uma acusação de que estaria gravando alunas no banheiro da insituição. Gabriel foi solto na tarde da última, sexta-feira (16), após uma audiência de custódia. O jovem foi liberado após pagar fiança no valor de dois salários mínimos, equivalente a R$ 2.640. A Justiça deu liberdade provisória com aplicação de medidas específicas que o mesmo deve cumprir.
O rapaz indiciado está proibido de tentar manter algum tipo de contato com as vítimas, por qualquer meio de comunicação ou por terceiros, estando sob pena de revogação do benefício e imediato retorno ao encarceramento. Em depoimento ao portal UOL, a advogada de Gabriel, Camila Casco, comemorou a soltura do cliente e explicou que “seguirá aguardando a conclusão da perícia a ser realizada no aparelho de celular, bem como as demais questões processuais”, concluiu.
As medidas que foram impostas ao estudante também incluem que o mesmo compareça a cada dois meses à delegacia para informar e justificar suas atividades; terá a obrigação de manter o endereço sempre atualizado na vara competente e em caso de alteração também; e a proibição de viajar para lugares fora da fronteira da cidade por mais de oito dias, sem que a Justiça seja comunicada.
Comentários
Postar um comentário