"NA MINHA EQUIPE TEM QUALIRA E SAPATÃO", DIZ PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA

O evento de filiação do PSDB e encontro de líderes realizado na noite de ontem sexta-feira (04) em São Luís, foi marcado por pronunciamento polêmico do presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor.


Na tentativa de mostrar carisma e inclusão social durante seu pronunciamento, Paulo Victor insinuou que em sua equipe na Câmara Municipal de São Luís, é composta por pessoas pobres e menos favorecidas e até homossexuais.


“Eu vou levantar junto com o pobre, porque todo mundo sabe que na minha equipe tem eletricista, tem pedreiro, tem mecânico, tem bombomzeiro, tem qualira, tem lésbica, tem sapatão” disse o pré-candidato à prefeito de São Luís.


O discurso de Paulo Victor não foi bem visto e viralizou nas redes sociais. Entre os líderes confirmados no evento, estão Sebastião Madeira presidente estadual e o governador do Rio Grande do Sul, presidente nacional da sigla, que é homossexual e não deve ter se sentido bem, com o pronunciamento do vereador.


Paulo Victor também não soube diferenciar lésbica de sapatão, já que o pronome é usado de forma descriminatória, para se referir às mulheres que se relacionam com pessoas do mesmo sexo.

Veja o vídeo:



Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA