CRIME EM FAMÍLIA: IRMÃS SUSPEITAS DE SEREM MANDANTES DE HOMICÍDIO SÃO PRESAS NO MARANHÃO

A prisão foi deflagrada pela Polícia Civil de Zé Doca, após as autoridades policiais recolherem um vasto acervo de provas, que culminaram na descoberta de uma tentativa de execução mal sucedida que teria sido orquestrada pelas duas irmãs, Emanuelly Stefany Holanda Negreiros e Anne Karoline Holanda Araújo.


De acordo com o informado pelas autoridades policiais, ambas teriam orientado Rafael Frazão Silva a realizar uma tentativa de execução contra um rapaz alvo da dupla. O rapaz que seria responsável pela execução então, se aproximou do alvo escolhido pelas irmãs e tentou por diversas vezes deflagrar as munições, todavia a arma falhou no momento dos disparos, em contrapartida o alvo também se encontrava armado no momento da ocorrência e não exitou em revidar a ação, desferindo vários tiros contra o contratado para executá-lo. O homem contratado para execução, ironicamente acabou sendo o executado.


Com o executor morto, tudo parecia culminar na impunidade dos contratantes, porém com o desenrolar das investigações, policiais tiveram acesso irrestrito a mensagens e provas materiais que comprovaram a participação direta das irmãs no ocorrido. Ambas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil e se encontram a disposição da justiça.


Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA