BTG ESPERA QUE A TRANSFORMAÇÃO DA (VALE3) SEJA CONCLUÍDA ATÉ 2026


Num futuro próximo, a Vale (BVMF:VALE3) testemunhará uma ampla transformação, conforme análise do BTG (BVMF:BPAC11) sobre o Investor Day da empresa. O banco recebeu metas viáveis ​​durante o evento, e a afirmação da Vale durante o mesmo encontro levou os analistas a acreditar que a empresa está preparada para emergir como a maior pagadora de dividendos em seu setor.

Os volumes e custos do minério de ferro permanecerão estáveis, conforme afirma o relatório do BTG que foi compartilhado com o mercado e clientes. O relatório também menciona que poderá haver restrições ao desenvolvimento de indicadores no próximo ano

2026 é antecipado como um ano de notável avanço no patrimônio da Vale. Os lucros deverão aumentar como resultado dos próximos projetos de produção. “Vemos sinais claros de um futuro promissor e demos passos significativos para construir um modelo de negócios mais bem-sucedido.

Até 2026, a Vale espera aumentar a produção para 340-360Mt, enquanto projeta uma faixa de 310-320Mt para 2024. Apesar dessas metas, a Vale continua comprometida com a geração de valor e não abandonará sua estratégia de “valor acima do volume”
Apesar das dificuldades nos últimos trimestres, a Vale continua sendo a principal escolha para quem viaja pela primeira vez, sinalizando confiança de que os baixos níveis operacionais da empresa estão por trás disso e irão melhorar gradualmente. 

A mineradora também foi apontada como uma das principais empresas afetadas pela desaceleração da economia chinesa.
As ações da Vale caíam 0,32%, a 72,61 reais, às 15h40 (horário de Brasília)

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA