04 JOVENS MORRERAM DE ASFIXIA POR MONÓXIDO DE CARBONO DENTRO DE UMA BMW, DIZ POLÍCIA

morte de quatro jovens no interior de um veículo BMW, na manhã desta segunda-feira (1º), em Balneário Camboriú (SC), pode estar em uma modificação recente feita no sistema de escapamento do veículo.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Santa Catarina Bruno Effori, familiares das vítimas confirmaram que o carro passou por um processo de "customização" (alteração das características originais) com o objetivo de gerar mais ruído. Uma das hipóteses investigadas é de que essa modificação esteja relacionada com o vazamento de monóxido de carbono para o interior do automóvel.

o delegado revelou ainda a possível sequência de eventos que teria resultado na morte de Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19, Tiago de Lima Ribeiro, 21, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16.

O grupo estacionou o carro na rodoviária de Camboriú, após curtir o Réveillon à beira-mar, para aguardar pela namorada de um dos ocupantes, que vinha de Minas Gerais para encontrá-los. Durante cerca de três horas, permaneceram dentro do veículo com o motor e o ar-condicionado ligados.

A perícia constatou uma perfuração (no cano) entre o painel e o motor, e verificou que o ar-condicionado não ficou circulando o ar interno, mas de fora para dentro. Então, provavelmente, foi jogando monóxido de carbono (vazado do escapamento) para dentro afirma Effori.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA