(SEMUS)- PRESIDENTE SARNEY APRESENTA PROJETO DE SUCESSO EM SEMINÁRIO NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO EM BRASÍLIA

 

A saúde de Presidente Sarney ganhou destaque no cenário nacional esta semana. Uma comitiva da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) está em Brasília para participar do Seminário Nacional APS Imuniza Mais, um dos eventos mais importantes do país para debater estratégias, desafios e o futuro da vacinação no Brasil.

O evento reúne especialistas, pesquisadores e representantes das três esferas de governo. Representando a Baixada Maranhense, a equipe de Presidente Sarney levou para a capital federal a experiência exitosa do projeto "Vacina Para Todos". A iniciativa municipal foi planejada para ampliar o alcance da imunização, levando as doses até as comunidades mais distantes e garantindo que nenhum cidadão fique desprotegido.

A comitiva é liderada pela secretária de Saúde, Rafaela Moraes, acompanhada pelo coordenador de Imunização, Conrhado Borges, pela coordenadora da Atenção Primária, Jamily Bittencourt, e pelas vacinadoras Vanessa Gabriela e Sheyla Farias.

VOZ DA GESTÃO

Durante o seminário, a secretária de Saúde, Dra. Rafaela Moraes, destacou a importância de compartilhar os resultados alcançados pela gestão do prefeito Gilson Lima.

> "Estar em Brasília compartilhando o projeto 'Vacina Para Todos' é a prova de que estamos no caminho certo. Nosso compromisso é levar saúde de qualidade e prevenção a cada canto de Presidente Sarney. Ver o reconhecimento do nosso trabalho em um evento nacional nos motiva a continuar inovando para proteger o nosso povo", afirmou a secretária.

O reconhecimento do trabalho realizado pela SEMUS reforça o novo momento vivido pela saúde pública no município, focado na humanização e na eficiência do atendimento.

EDITOR: BlogdoCastro



Postagens mais visitadas deste blog

“A BAIXADA PRECISA DE VOZ EM BRASÍLIA", DIZ PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL LUCIANO

OPERAÇÃO CONJUNTA DO GOE E 10º BPM CUMPRE MANDADO DE BUSCA E RESULTA EM CONFRONTO

DISCUSSÃO ENTRE VEREADOR E BLOGUEIRO RESULTA EM AGRESSÃO E TUMULTO EM FRENTE À DELEGACIA