TRIO ELÉTRICO ZEUS VAI PUXAR MULTIDÃO COM NÚZIO, ANDDSON E DJ LUCAS PRESSÃO NO BLOCO CANELAS CINZENTAS EM PINHEIRO NESTA QUINTA (12)

O Carnaval de Pinheiro 2026 promete mais uma grande festa nesta quinta-feira (12) com a realização do tradicional Bloco Canelas Cinzentas, um dos eventos mais aguardados do carnaval em Pinheiro, na Baixada Maranhense.

O bloco será puxado pelo gigante Trio Elétrico Zeus, que deve arrastar uma multidão pelas principais ruas do centro da cidade. A concentração está marcada para as 19h, na Praça São José, ponto tradicional do Carnaval de Pinheiro.

A programação do Bloco Canelas Cinzentas, em Pinheiro, contará com grandes atrações:

  • Núzio
  • Anddson
  • DJ Lucas Pressão

A expectativa é de grande público, reforçando a força do Carnaval de Pinheiro 2026 e consolidando o bloco como um dos maiores da programação.

O idealizador do evento, ex-prefeito de Pinheiro e pré-candidato a deputado federal, Luciano Genésio, destacou a importância de manter viva a tradição do bloco no Carnaval de Pinheiro.

“O Canelas Cinzentas é a expressão do nosso povo, da nossa energia e da nossa cultura. É uma festa feita de gente para gente, onde a única regra é a alegria. Preparamos uma estrutura de primeira, com o Trio Zeus e atrações incríveis, para que o pinheirense possa se divertir com segurança e muito entusiasmo. Ver essa multidão na rua é o que nos motiva.”

O evento também conta com o apoio de Gleydson Resende e Orleans Brandão, fortalecendo a realização de um carnaval democrático e popular em Pinheiro.

Além de garantir alegria aos foliões, o Bloco Canelas Cinzentas movimenta a economia de Pinheiro, beneficiando comerciantes, ambulantes e o setor de serviços durante o Carnaval 2026.

BlogdoCastro – Informação com credibilidade na Baixada Maranhense.

Postagens mais visitadas deste blog

“A BAIXADA PRECISA DE VOZ EM BRASÍLIA", DIZ PRÉ-CANDIDATO A FEDERAL LUCIANO

OPERAÇÃO CONJUNTA DO GOE E 10º BPM CUMPRE MANDADO DE BUSCA E RESULTA EM CONFRONTO

DISCUSSÃO ENTRE VEREADOR E BLOGUEIRO RESULTA EM AGRESSÃO E TUMULTO EM FRENTE À DELEGACIA