MORADORES DO POVOADO CURITIBA, EM PALMEIRÂNDIA, DENUNCIAM ABANDONO NA INFRAESTRUTURA E FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Os registros enviados pela população mostram estradas tomadas por lama, poças d’água e grandes crateras que se espalham por toda a extensão das vias. Segundo os moradores, as condições são tão ruins que impedem o tráfego regular de veículos e até mesmo a passagem de serviços essenciais. O resultado é o isolamento da comunidade, prejuízos constantes com danos em automóveis e um risco muito alto de acidentes a qualquer momento.
A população expressa forte insatisfação com as medidas paliativas que, segundo eles, foram adotadas pela gestão atual no passado, e exige agora a pavimentação definitiva das ruas. Há um sentimento generalizado de que o povoado foi esquecido pela administração municipal, comandada pelo prefeito Edilson da Alvorada.
“O prefeito Edilson da Alvorada esqueceu o Povoado Curitiba. Já está no seu segundo mandato e, até agora, não fez nada pela nossa comunidade. O povo pede socorro”, desabafou um morador, em tom de revolta.
O Blog deixa o espaço aberto para que a Prefeitura de Palmeirândia se manifeste oficialmente sobre o caso e apresente um cronograma de obras e serviços capaz de resolver essas demandas urgentes e devolver dignidade aos moradores do Povoado Curitiba.
Acesse nosso site: www.blogdocastro.com.br / política e cotidiano
.






