JUSTIÇA CANCELA O CARNAVAL DA CIDADE DE CAJARI-MA


A Justiça do Maranhão determinou o cancelamento da festa de Carnaval que seria promovida pela Prefeitura de Cajari, cidade a 200 km de São Luís. O cancelamento atendeu um pedido do Ministério Público do Maranhão que apontou possíveis irregularidades na contratação de atrações para o evento.

A ação teve base em uma denúncia feita por um empresário do ramo de eventos. Ele alega que o Município não deveria gastar com o evento devido a uma dívida estimada em mais de R$ 1 milhão referente a gastos com as festas de São João e Réveillon.

Na decisão, a juíza Odete Maria Pessoa Mota, titular da Comarca de Viana, afirmou que a realização do carnaval seria incompatível devido a inadimplência da Prefeitura de Cajari com fornecedores e prestadores de serviço, estimado em R$ 2.526.085,77.

Além disso, a Justiça do Maranhão levou em consideração para o cancelamento das festividades a falta de segurança pública na cidade que conta, com apenas, seis policiais militares e uma única viatura para atender à população. Segundo a juíza, esse quantitativo não é o ideal para eventos de grande porte, como o Carnaval.



Comentários


Iqoption.com

banner image
banner image

Postagens mais visitadas deste blog

HOMEM SAIU PARA PESCAR E FOI ENCONTRADO MORTO

SEGUNDO MAIS VOTADO, EDUARDO DA RALPNET ANUNCIA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PINHEIRO

PREFEITO ELEITO GILSON LIMA FALA DE NOVO PLANEJAMENTO DE GOVERNO, PARA PRESIDENTE SARNEY