"ESTAMOS ABERTOS AO DIÁLOGO”, DIZ LAHESIO SOBRE POSSÍVEL ALIANÇA COM BRAIDE EM 2026

O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo partido Novo, Lahesio Bonfim, voltou a movimentar os bastidores da política estadual ao sinalizar abertura para uma possível aliança com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, nas eleições de 2026. A declaração foi feita em entrevista ao ex-deputado estadual Rogério Cafeteira, quando Lahesio afirmou estar “aberto ao diálogo” sobre composições para o próximo pleito.

Segundo ele, o momento exige conversas e articulações que visem construir um projeto viável para o estado. A fala foi interpretada como um sinal direto de aproximação com Braide, que desponta como um dos principais nomes na disputa pelo Palácio dos Leões após sua reeleição à frente da capital maranhense.

Até o momento, o prefeito Eduardo Braide não se pronunciou sobre a declaração de Lahesio. No entanto, nos próximos meses, à medida que o cenário eleitoral de 2026 ganha contornos, a expectativa é que os contatos entre os dois lados avancem — seja para uma aliança, seja para definir eventuais divergências.

Por-BlogCastro.com.br. 


Últimas visitas em 24hs

Patrocinador


 

 


Anúncio

 


Sua loja em Pinheiro-MA

Sua loja em Pinheiro-MA

Acesse nosso site.

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA:JOVEM MORRE APÓS SER LANÇADA SEM CORDA DE SEGURANÇA EM SALTO DE ROPE JUMP, NO INTERIOR DE SP

VEREADOR DE SÃO LUÍS É PRESO PELO (GAECO) DURANTE OPERAÇÃO QUE INVESTIGA DESVIO DE R$ 9 MILHÕES

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA AÇÃO CONTRA FRAUDE NA OBTENÇÃO DE REGISTRO DE CAC

FALSA NEGOCIAÇÃO TERMINA EM ASSALTO E EMPRESÁRIO TEM COROLLA ROUBADO EM SÃO LUÍS

POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA ESQUEMA DE CAIXA DOIS DE QUASE R$ 10 MILHÕES NAS ELEIÇÕES DE 2024 NO MARANHÃO