ORLEANS BRANDÃO REÚNE LIDERANÇAS NO SUL DO MARANHÃO E DEFENDE PLANO PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, participou de um encontro político na residência do pré-candidato a deputado federal Márcio Coelho, no município de São Raimundo das Mangabeiras.
A reunião reuniu lideranças políticas, apoiadores e representantes de diversos municípios da região Sul do estado para discutir propostas voltadas ao desenvolvimento regional e ao fortalecimento da economia maranhense.
Durante o encontro, Orleans Brandão destacou o potencial econômico do Sul do Maranhão e afirmou que a região precisa receber mais investimentos para impulsionar a geração de emprego e renda. Segundo ele, o fortalecimento da cadeia produtiva, aliado à instalação de agroindústrias, pode ampliar as oportunidades de desenvolvimento.
“Com a biorrefinaria, abrimos novas oportunidades, atraindo agroindústrias e fortalecendo toda a cadeia produtiva. Tudo isso gera empregos diretos e indiretos, e precisa ser mais fomentado. É uma região rica, que produz muito e pode gerar ainda mais renda”, afirmou.
O pré-candidato também apresentou a proposta de um plano de desenvolvimento econômico voltado para a região Sul do estado, defendendo investimentos em infraestrutura, logística e atração de novos empreendimentos.
“Precisamos trazer aeroportos, atrair negócios, buscar recursos e garantir que cada pessoa da região Sul tenha um bom emprego e uma boa renda. Esse é o meu principal compromisso com a região”, disse.
Anfitrião do encontro, Márcio Coelho manifestou apoio ao projeto político de Orleans Brandão e ressaltou a importância da representatividade da região Sul no cenário estadual. Para ele, a atuação do pré-candidato pode contribuir para ampliar os avanços do Maranhão.
“Estou acompanhando e acredito no seu projeto. Você, sendo jovem, está se dedicando a servir ao povo do Maranhão. Não só Mangabeiras, mas toda a região reconhece a sua liderança para conquistar mais avanços para o Maranhão”, destacou Márcio Coelho.
Ao abordar as políticas sociais desenvolvidas no estado, Orleans Brandão citou ações implementadas pela atual gestão e afirmou que o combate à pobreza e a geração de oportunidades devem continuar entre as prioridades da administração pública.
“Ampliamos a rede de Restaurantes Populares e criamos o programa Maranhão Livre da Fome, tiramos mais de um milhão de pessoas da pobreza extrema. Vi de perto essa realidade e queremos acabar com a fome em nosso estado. Vou retribuir à confiança de vocês com muito trabalho, com muita vontade de melhorar a vida das pessoas”, concluiu.



