PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, ORLEANS BRANDÃO (MDB) REÚNE CERCA DE 60 PREFEITOS EM SÃO LUÍS E FORTALECE PROJETO POLÍTICO NO MARANHÃO
A reunião contou com a presença de importantes nomes da política maranhense: o governador Carlos Brandão, o senador Weverton Rocha e a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale. Durante o evento, foram debatidas ações e formas de mobilização para as próximas etapas da pré-campanha, com o objetivo de consolidar ainda mais a presença do grupo junto à população e ampliar o alcance das propostas.
Entusiasmado com o cenário construído até aqui, Orleans Brandão destacou que o crescimento da sua pré-candidatura é fruto do compromisso e da dedicação das lideranças que têm levado a mensagem do projeto a cada município.
“Estamos muito felizes com o crescimento que temos alcançado e com o engajamento de todos, que têm dado eco aos nossos propósitos em cada canto do Maranhão. Isso demonstra a força do nosso grupo, a união das nossas lideranças e a confiança que a população deposita nesse trabalho. Temos construído uma pré-campanha vitoriosa, com muito diálogo, seriedade e resultados positivos. E vamos seguir firmes, fortalecendo essa caminhada e ampliando nossa presença em todas as regiões do estado”, afirmou o pré-candidato.
Unidade e confiança na continuidade
O encontro reforçou o clima de unidade do grupo, que conta com apoio expressivo dos gestores municipais e de outras lideranças, todos comprometidos com o avanço da pré-campanha. O governador Carlos Brandão, por sua vez, lembrou sua própria trajetória e demonstrou convicção na vitória do projeto, que prioriza a gestão municipalista.
“Todo o trabalho que fizemos até aqui tem sido muito positivo, mas vamos nos mobilizar ainda mais para avançar. Queremos levar a nossa mensagem com clareza: Orleans está preparado para assumir o governo e dar continuidade ao projeto municipalista que nós construímos e concretizamos ao longo desses anos”, ressaltou o governador.
A avaliação positiva do encontro também veio dos prefeitos participantes. Para o gestor de Cururupu, Aldo Lopes, a reunião foi bastante produtiva e serviu para alinhar os próximos passos rumo à vitória. “Definimos estratégias para tornar vitorioso esse grande projeto municipalista liderado por Orleans Brandão”, pontuou.
Já a prefeita de Riachão, Paula Coelho, garantiu total empenho na divulgação do nome do pré-candidato em sua região. “Vamos levar a história e o trabalho de Orleans aos quatro cantos do estado, pois já conhecemos a sua forma de atuar e acreditamos plenamente nos seus propósitos para o desenvolvimento do Maranhão”, declarou.
Acesse nosso site: www.blogdocastro.com.br / política e cotidiano




