VIATURA DA POLÍCIA PENAL CAPOTA E ATINGE RESIDÊNCIA NA ESTRADA DO CUJUPE
Uma viatura da Polícia Penal do Maranhão sofreu um grave acidente na tarde de ontem, quarta-feira (24), na estrada que dá acesso ao Cujupe, nas proximidades do município de Bequimão, na região da Baixada Maranhense. O veículo saiu da pista, capotou várias vezes e acabou colidindo contra uma residência localizada às margens da rodovia.
Conforme as primeiras informações, a viatura seguia em direção à Baixada Maranhense logo após atravessar o Terminal do Cujupe. No momento do ocorrido, estavam a bordo três policiais penais, uma enfermeira e dois detentos que eram transportados.
Equipes da Polícia Militar, da própria Polícia Penal de Bequimão, ambulâncias do município e o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento foram acionados com urgência para prestar socorro. Inicialmente, todos os ocupantes ficaram presos às ferragens, inclusive os detentos, que estavam no compartimento de transporte do veículo.
Segundo relatos preliminares das equipes que atenderam a ocorrência, apenas um dos policiais penais apresentou ferimentos considerados mais graves. Os demais ocupantes — entre eles a enfermeira — sofreram apenas lesões leves ou moderadas.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dos dois detentos nem se houve moradores feridos na casa que foi atingida pela viatura. As causas e circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Penal e os demais órgãos envolvidos devem divulgar um posicionamento oficial e detalhes conclusivos após a finalização dos levantamentos iniciais.
Redação - Castro
Acesse nosso site: www.blogdocastro.com.br / política e cotidiano



