Pular para o conteúdo principal

Visualizações 24hs





(foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)


Cinco policiais militares ficaram feridos, na tarde desta quarta-feira (24), após a queda de um helicóptero da Polícia Militar (PM) durante um treinamento em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a PM, o acidente aconteceu na MG-806, no bairro Fazenda das Lajes, por volta das 16h30. A aeronave Pegasus 14 teria caído dentro do Centro de Instrução da PM (CIPM) e pegado fogo após o impacto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local combatendo o incêndio. Conforme a corporação, três dos feridos já foram liberados, sendo eles o subtenente Matos (escoriações leves), o major Leonardo (sem gravidade) e o tenente Neto (escoriações na mão e pancada na cabeça). Seguem sendo atendidos o sargento Ragner (pancada e corte na cabeça e corte profundo no glúteo) e o sargento Peter (fratura no braço esquerdo). 

Confira o vídeo:


O major Flávio Santiago, chefe da comunicação da PM, explicou que o helicóptero estava com cinco tripulantes no momento da queda. "O que sabemos é que ela teve uma perda de sustentação durante um treino, que é necessário. Num primeiro momento temos a informação de que os militares foram socorridos, mas não temos confirmação sobre a gravidade", explicou. 


Os feridos foram levados de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, no centro da capital mineira. "O que sabemos é que eles conseguiram sair, mas a aeronave está em chamas. 


Em relação aos policiais, estamos checando a condição para fazer o repasse para todos da imprensa. Claro que primeiramente temos que verificar a situação dos nossos colegas de farda, mas posso dizer que a aeronave é segurada e, agora, vamos averiguar a situação", concluiu o major.



Blog do Castro.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA