Suposta facção criminosa toca o terror em funeral e em velório na cidade de Bacabal


Durante toda a tarde deste sábado(13), a cidade de Bacabal foi movimentada com ações de supostas facções criminosas com intuito de ameaçar, desrespeitar familiares e amigos de dois jovens que foram executados nas últimas 24hrs por questões de rivalidade, além de disparos efetuados por integrantes no cemitério da mangueira durante o enterro do jovem Luciano Teixeira Sousa, 17 anos, que foi executado a tiros na noite de ontem na Vila Frei Solano, uma outra ação no mesmo sentido ocorreu durante o velório de Leandro Gonzales Vieira de Sousa, 30 anos,  que foi executado na manhã de hoje no mesmo bairro.


Uma força policial foi montada para desarticular e tentar restabelecer a paz na cidade. Nesse momento vários Policiais Militares do 15º BPM estão em operação especial no sentido de localizar e prender as pessoas envolvidas em tiroteios praticados neste sábado.  

No início da noite deste sábado, a polícia recebeu informações que alguns integrantes tinham se homiziados em uma área de matagal na Vila frei Solano, equipes de policiais estiveram fazendo uma varredura no local, porém, os mesmos conseguiram fugir. Informações colhidas pela polícia, que esses integrantes estariam fortemente armados.

Veja abaixo vídeos durante a operação realizada pela polícia:



Blog do Castro.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA