FRAUDE: FILHA DE  RADIALISTA E APRESENTADOR DE TV E RÁDIO É ACUSADA DE FRAUDAR SISTEMA DE COTAS DA UFMA
A Polícia Federal está neste momento na Cidade Universitária Dom Delgado, sede da Universidade Federal do Maranhão. De acordo com as primeiras informações, agentes federais estão na sede do Diretório Central dos Estudantes da UFMA atrás de informações sobre várias denúncias, entre elas: fake news, uso de drogas, prática de pornografia e disparos de emails caluniando membros da reitoria e alunos da UFMA, os quais estavam sendo praticados por membros pró-tempore da gestão do DCE/UFMA e fraudes nos sistemas de cotas para ingresso na universidade.
A gestão do DCE/UFMA que estaria sob investigação possui ligações com partido político e entidade sindical. Nos último dias, eles foram responsáveis por soltar um e-mail atacando a atual gestão do DCE, o reitor Natalino Salgado, a ex-reitora Nair Portela e outras pessoas da comunidade acadêmica.
Com relação as acusações de fraudes, estão vários universitários acusados de terem prestado informações erradas para se beneficiar pelo regime de cotas. Uma das acusadas de ter fraudado o sistema de cotas é Alana de Oliveira Castro, que é filha do apresentador Paulinho Castro. Tudo que se sabe até o momento é que os acusados se auto declararam postulantes as vagas destinadas a pretos e pardo. O problema é que… Vejam as fotos:
A UFMA divugou uma série de esclarecimentos sobre esse assunto em sua conta oficial do twitter, Veja:
Informações do Blog do Diego Emir



BLOG DO CASTRO 🌐

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA