PROCURADORIA MUNICIPAL DE  PINHEIRO PÕE FIM À OCUPAÇÃO  IRREGULAR  DE  TERRENO  DESTINADO A CONSTRUÇÃO DO  CRAS DO MUNICÍPIO 

A construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Campinho em Pinheiro já deveria ter começado, ao escolher o terreno destinado a esse empreendimento a Prefeitura se deparou com um problema, o uso irregular do local para o descarte de ferro velho. Ao constatar o problema a procuradoria do município interveio e conseguiu de forma amigável resolver a questão.

O terreno está sendo desocupado, em breve a construção do novo CRAS será iniciada. A intervenção da procuradoria evitou transtornos e o atraso das obras.

“Estamos sempre em busca de solucionar as problemáticas que envolvem a gestão pública. Temos outros casos como esse, de terrenos do município ocupados de forma indevida. Estamos buscando reaver esses bens de forma amigável, aqueles que não querem colaborar e fazer o certo estarão sujeitos às penalidades previstas em lei”, afirmou o sub-procurador do município de Pinheiro, Raimundo Gomes de Castro.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA