VEJA FOTOS DA VIATURA DA PF APÓS ATAQUE DE ROBERTO JEFERSON.

 

Carro da PF atacado por Roberto Jefferson

De acordo com a imagens, o veículo recebeu mais de 20 tiros e, segundo a Polícia Federal, o delegado e a policial ainda foram recebidos com um ataque de granadas.


Roberto Jefferson - tiroteio - STF - Polícia Federal

Mais cedo, nas redes sociais, o ex-deputado afirmou que não atirou nos agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro “para pegar”.

Na manhã deste domingo (23/10), Jefferson disparou contra agentes da Polícia Federal (PF) quando os policiais da corporação tentavam cumprir mandado de prisão contra o ex-parlamentar. Em gravação feita pelo próprio deputado, ele afirma que “não vai se entregar” e por isso atirou nos agentes.

Roberto Jefferson - tiroteio - STF - Polícia Federal

Cumprindo regime domiciliar, Jefferson teve a determinação revogada depois que proferiu ataques à ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia. Ao xingá-la, juristas avaliaram que o ataque se enquadrava como crime de difamação, o que é quebra de cautelar, condenando o ex-deputado a voltar para o regime fechado.

Roberto Jefferson - tiroteio - STF - Polícia Federal

Durante o ataque, dois agentes federais foram feridos: o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna; e a policial Karina Lino Miranda de Oliveira, que foi ferida na cabeça por estilhaços de uma granada supostamente arremessada pelo ex-deputado. (Metrópoles)


Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA