SEM PREFEITO EM PALMEIRÂNDIA PARA REIVINDICAR, POPULAÇÃO SOFRE POR FALTA D'ÁGUA NAS TORNEIRAS HÁ MAIS DE TRÊS DIAS

Recebemos diversas denúncias de moradores locais relatando a ausência de água nas torneiras residenciais por mais de três dias consecutivos.

Esta é uma situação que, embora seja de responsabilidade direta da CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), encontra-se nas mãos da Prefeitura, que, por meio do seu representante máximo, o Prefeito Edilson, poderia estar buscando soluções para resolver ou amenizar a situação da população.


O prefeito Edilson, por não residir na cidade e não visitá-lo com frequência, parece estar alheio às dificuldades vivenciadas pela população. Como gestor centralizador, que não delega responsabilidades a secretários, assessores ou demais membros do executivo, contribui para o acúmulo de problemas, fazendo proliferar na gestão uma aura de descaso e incompetência.

Segundo relatos, Edilson permanece até 15 dias sem comparecer ao município, deixando, em seu lugar, apenas a presença simbólica de sua pick-up Hilux SW4, com vidros fumê fechados, que circula pela cidade supostamente em “missões de vistoria”.


Vereador Dico


Em contrapartida, o presidente da Câmara, Dico de Dedeco, se desdobrou em busca de soluções para o problema de abastecimento de água em Palmeirândia, inclusive se deslocando até a regional da CAEMA em Pinheiro. 

Veja o vídeo do Vereador:


Ainda assim, a população reza e aguarda, com sede, que providências concretas sejam tomadas, para que a tão propalada “água é vida” deixe de ser apenas um slogan de campanha e se torne, finalmente, uma realidade nas torneiras da população que sofre com a falta do líquido preciso.


Joerdson Rodrigues.



Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA