URGENTE! AVIÃO CAI E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO MARANHÃO

  

Um Avião de pequeno porte cai na tarde desta quinta-feira (27), no município da Raposa deixando 2 pessoas feridas.

Segundo informações, o avião decolou da pista do CAVU – Clube de Aviação Ultraleve no bairro do Caúra e minutos depois caiu.

Duas pessoas estariam na aeronave, um piloto chamado de Rui e um passageiro identificado como Wilson. Ainda hoje novas informações sobre o motivo da queda desse avião no município de Raposa.

Rui e “Wilson” foram resgatadas por populares com ferimentos leves, socorridas por uma ambulância e encaminhadas para o hospital Centro Médico no bairro do Monte Castelo em São Luís.


por incrível que pareça, Rui é o mesmo piloto que conduzia outra aeronave de pequeno porte que também caiu no dia 27 de abril, no Cumbique também na cidade raposense. Desta vez, outra pessoa estava acompanhando o piloto, identificada até agora pela pelo nome de “Wilson”.



Primeiro acidente 


No último dia 27 de abril, quando houve o primeiro acidente no bairro do Cumbique, Rui pilotava outra aeronave de pequeno porte de prefixo PP-DJG foi fabricada no ano de 1947, portanto, tinha 76 anos. A aeronave Beech Minicraft estava com o Certificado de Aeronavegabilidade (C.A) suspenso e, por isso, não deveria voar. O monomotor PP-DJG estava em nome de Ronaldo Martins da Silva e não tinha autorização para fazer táxi aéreo.


Nos dois acidentes, os aviões decolaram da pista do CAVU – Clube de Aviação Ultraleve, no bairro do Caúra, e minutos depois caiu.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA