OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM CASA DE IDOSA QUE CRIAVA MAIS DE 100 CÃES; HÁ SUSPEITA QUE ELA TENHA MORRIDO E TEVE PARTE DO CORPO COMIDO PELOS ANIMAIS

 


Uma ossada humana foi encontrada, na tarde desta sexta-feira (25), em uma residência localizada no bairro Cohaserma, em São Luís, onde morava uma idosa identificada como Camélia Rosa Lopes, de cerca de 81 anos, que residia sozinha e abrigava dezenas de cães.


De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a principal suspeita é de que a ossada seja de Camélia Rosa Lopes. Existe, ainda, a suspeita de que a morte tenha sido por causas naturais, e de que o corpo teria sido comido pelos cães que estavam na residência. Vizinhos de Camélia fizeram denúncias aos órgãos públicos após darem conta do mau cheiro oriundo da casa da idosa.



Na manhã de hoje (25), agentes da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Luís foram até a residência da idosa para realizar a retirada de alguns cães que viviam no local, ação que cumpre uma determinação do ano de 2021, da 7ª Vara da Fazenda Pública (entenda o caso mais abaixo). Após irem até a casa e não serem atendidos pela idosa, a Delegacia de Meio Ambiente foi acionada e teve acesso à residência. No local, as equipes localizaram os restos mortais que podem ser de Camélia Rosa nas dependências da casa.


De acordo com os vizinhos, a idosa não era vista desde a última segunda-feira (21). O achado cadavérico passará pelo processo de perícia para que seja confirmada a identidade da vítima e a causa da morte.


Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA