PM SOFRE TENTATIVA DE SEQUESTRO E SUSPEITOS MORREM DURANTE CONFRONTO COM POLÍCIAS

A ação criminosa aconteceu quando o PM estava chegando em sua casa. Ele estava em seu próprio veículo.

Um policial militar foi vítima de tentativa de sequestro, na madrugada deste domingo (21), na cidade de Imperatriz, a 632 km de São Luís. A ação criminosa aconteceu quando o PM estava chegando em sua casa. Ele estava em seu próprio veículo.

A mulher da vítima conseguiu informar a polícia sobre o ocorrido, e a guarnição do bairro Vila Lobão interceptou os suspeitos na ponte Dom Affonso Felippe Gregory, que interliga Imperatriz à cidade de São Miguel do Tocantins, no estado do Tocantins.

Imagem Ilustrativa

No local, houve troca de tiros e os suspeitos foram baleados. O policial também foi atingido. Todos deram entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, mas os dois suspeitos de tentar praticar o sequestro morreram.

Os sequestradores foram identificados como Magno Ferreira Carneiro e Rafael da Silva Soares, ambos com passagens pela polícia.

O PM é lotado no 14º Batalhão e segue internado em estado grave em um hospital de Imperatriz. Há suspeitas de que ele seria levado para um cativeiro ou mesmo assassinado no Tocantins.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA