POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO NA ZONA RURAL DE PINHEIRO-MA

 


A Polícia Civil através da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem acusado de ter estuprado uma criança de 8 anos de idade, enquanto ele dormia na casa da ex mulher, que é avó da vítima na Região do Gama, zona rural da cidade de Pinheiro-Ma.


"Durante a madrugada a avó da criança ouviu barulhos vindo de um dos quartos da casa, que deveria estar vazio. Ao abrir a porta e acender a luz, viu o investigado que tentava esconder a criança atrás da porta. Ao examinar as vestes da menina, percebeu que estavam sujas de sêmen", disse a polícia.


Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do agressor, cujo mandando foi deferido pelo plantão judicial da comarca de Pinheiro. 

Ainda segundo informações, o suspeito teria se entregado para a polícia civil com a presença do seu advogado e familiares, na tarde de hoje sexta-feira (12), no Povoado Santa Rosa zona rural do município.


Após o interrogatório, o investigado será encaminhado para o Presídio onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA