POLÍCIA PRENDE FALSO PASTOR EVANGÉLICO POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO MARANHÃO

Um homem que se intitulava pastor evangélico identificado como Marcos Antônio do Carmo Lima, 54 anos, conhecido como Pastor Marcos Lima, que é suspeito do crime de estupro de vulnerável em Imperatriz, no Maranhão, foi preso em Marabá, no Pará.


Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso no último sábado (6), por meio de um mandado de prisão expedido pela Justiça, após o suspeito ter fugido de Imperatriz diante das denúncias e das investigações.

Consta nas investigações que o suspeito de intitulava de ‘profeta do trono de Deus’ e, com essa afirmação, manipulava as vítimas. Para isso, ele realizava orações em fiéis e aproveitava do momento de fragilidade das vítimas para praticar os estupros.

“Segundo informações colhidas, esse indivíduo se passava por pastor missionário e aplicava unções de cura. Durante esse procedimento, em alguns casos, ele deixava a vítima despida, algumas vítimas ele tirou fotos íntimas e passou ameaçá-la de divulgar essas imagens caso ela não tivesse relação sexual com ele”, contou o delegado Vinícius Cardoso.

Uma outra vítima, segundo a polícia, denunciou ter sido apalpada pelo falso pastor durante procedimentos de cura. “Ele era procurado pela justiça em razão de crime de estupro e foi localizado aqui em Marabá”.

Ainda de acordo com a polícia, Marcos Lima andava por todo país com essas alegações de ser um pastor missionário de cura e libertação. “A gente acredita que novas vítimas possam aparecer desse indivíduo”, ponderou o delegado Vinícius Cardoso.

Após ser preso, o homem deverá ser encaminhado para o Maranhão, onde ficará em uma unidade prisional.

Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA