VEREADORA É SUSPEITA DE PAGAR TESTEMUNHA PARA INCRIMINAR COLEGA


vereadora Silvana Noely (PSB) poderá ser acionada por litigância de má-fé por suspeita de oferecer dinheiro para que uma testemunha viesse depor contra o colega Domingos Paz (DC), no processo aberto pelo parlamento para apurar um suposto abuso sexual envolvendo uma jovem de 17 anos na capital maranhense.

De acordo com áudios bombásticos vazados, ela teria atuado diretamente com propostas em dinheiro para que testemunhas viessem depor na Comissão de Ética da Casa, responsável pela apuração do caso.

Noely, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, é a autora da denúncia. Desde dezembro ela tenta coletar provas capaz de incriminar o colega, mas, não consegue lograr êxito.

Essa semana, entretanto, uma série de áudios vazados revelam como a parlamentar estaria atuando para buscar provas de autoria e materialidade capaz de convencer o colegiado e o plenário a aprovar a cassação do colega de parlamento.

O caso é gravíssimo e pode culminar com o afastamento temporário da vereadora, responsável pela Comissão de Direitos Humanos. A bomba estourou e deve incendiar o plenário Simão Estácio da Silveira durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 24.




Comentários







Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO DO TIO DA SENADORA DAMARES É APREENDIDO COM QUASE 300 KG DE MACONHA

POPULAÇÃO DO MARANHÃO SEGUEM COM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO BATALHÃO, NA CAPITAL SÃO LUÍS-MA

BOLSONARO ANUNCIA QUE VAI RETOMAR OBRA DE REFINARIA PREMIUM DE BACABEIRA